Pesquisa

Pesquisa personalizada

terça-feira, 10 de março de 2009

Secretaria de Gestão Pública/SP oferece 150 vagas

Órgão: Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo.

Esfera: estadual.

Objetivo: realização Concurso Público para provimento de cargos vagos, para o Quadro de Pessoal da Secretaria.

Organizadora: Fundação Carlos Chagas.

Validade: dois anos prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação.

Quando e onde se inscrever:
  • exclusivamente pela Internet, a partir das 10h do dia 03/03/2009 até as 14h do dia 20/03/2009 (horário de Brasília), através do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.
Valores das taxas de inscrição: R$ 103,62.

Sobre isenção de pagamento da taxa de inscrição: haverá isenção de pagamento da taxa de inscrição, somente realizada via Internet, no período de 9 a 20 de março de 2009, para o candidato que comprovar a doação de sangue, que não poderá ser inferior a 3 vezes em um período de 12 meses, a contar da data do encerramento das inscrições isentas, realizada em órgão oficial ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por Município. O candidato deverá comprovar o pedido de isenção, encaminhando até 20 de março de 2009, via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref.: Isenção de Pagamento/Secretaria de Gestão Pública) - Avenida Professor Francisco Morato, nº 1565, Jardim Guedala - São Paulo-SP - CEP: 05.513-900, comprovação da condição de doador de sangue, efetuada através da apresentação de documento expedido pela entidade coletora. De acordo com a Lei Estadual nº 12.782, de 20/12/2007, terá direito a redução de 50% do valor da inscrição o cidadão que comprovar cumulativamente ser estudante regularmente matriculado, e perceber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos, ou estiver desempregado. As inscrições com redução somente serão realizadas via Internet, no período de 9 a 20 de março de 2009. O candidato deverá comprovar o pedido de redução do valor da inscrição, encaminhando os documentos via SEDEX ou Aviso de Recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref.: Redução do Valor de Inscrição/Secretaria de Gestão Pública).

São oferecidos os seguintes cargos e respectivos números de vagas:
  • Nível Superior: Especialista em Políticas Públicas I (150).
Valores das remunerações: R$ 3.800,00.

Sobre as provas:

O Concurso constará das seguintes etapas:

a) Provas Objetivas - 1 e 2, e uma Prova Discursiva - 3 de caráter eliminatório e classificatório;

b) Prova de Títulos de caráter eliminatório e classificatório; e

c) Curso específico de formação de caráter eliminatório.

As provas serão aplicadas na Cidade de São Paulo/SP:
  • dia 24/05/2009, no período da manhã a aplicação da Prova 1 - Conhecimentos Gerais;
  • dia 31/05/2009 no período da manhã a aplicação da Prova 2 - Conhecimentos Específicos, e no período da tarde a aplicação da Prova 3 - Discursiva.
Os candidatos habilitados e classificados nas Provas 1 e 2, deverão apresentar os títulos e os respectivos documentos comprobatórios, para fins de pontuação. Estes deverão ser encaminhados por meio de SEDEX à Fundação Carlos Chagas A/C Núcleo de Execução de Projetos - Ref: Títulos/Secretaria de Gestão Pública.

Será considerado habilitado para a Terceira Etapa do Concurso - Curso de Formação - os 150 candidatos mais bem classificados nas etapas anteriores. O candidato que estiver frequentando o Curso de Formação estará sujeito a tempo integral, com atividades que poderão se desenvolver nos horários diurno e noturno, inclusive aos sábados, aos domingos e em feriados. Este terá a duração de 480 horas, aproximadamente 3 meses, a ser realizado em São Paulo-SP, em data a ser definida em Edital de Convocação para o referido curso, sob a responsabilidade da Fundação do Desenvolvimento Administrativo de São Paulo - FUNDAP, na Rua Cristiano Viana, nº 428, Cerqueira César.

Durante o Curso de Formação, o candidato fará jus à bolsa de estudos mensal, proporcional aos dias frequentados, no valor corresponde a 75% do valor dos vencimentos atribuídos à Classe I, Nível 1 do respectivo cargo.

Todos os atos relativos ao presente Concurso, convocações, avisos e comunicados serão publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo e ficarão à disposição dos candidatos no site da Fundação Carlos Chagas e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo - FUNDAP (www.fundap.sp.gov.br).

0 comentários: