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quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim/BA oferece 127 vagas

Órgão: Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim/BA.

Esfera: municipal.

Objetivo: realização de Concurso Público para provimento de cargos pertencentes ao Quadro Geral de Pessoal do Poder Executivo Municipal.
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Organizadora: Fundação de Administração e Pesquisa Econômico-Social (FAPES).

Validade: dois anos prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação.

Quando e onde se inscrever:
  • a inscrição poderá ser realizada somente através da Internet, até 07/05/2009 (horário local), no endereço eletrônico concursos.fapes.org.br;
  • a Prefeitura Municipal irá disponibilizar, para a população carente, os Centros Digitais da Cidadania (CDC), localizados na Rua Antonio Vicente, s/nº - Centro, na Rua Castro Alves, s/nº - Distrito de Igara e no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Valores das taxas de inscrição: R$ 20,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto; R$ 25,00 para os cargos de Nível Médio; R$ 35,00 para os cargos de Nível Superior.

São oferecidos os seguintes cargos e respectivos números de vagas:
  • Nível Superior: Arquiteto / Urbanista (2), Enfermeiro do Trabalho (1), Engenheiro (5), Médico do Trabalho (1), Nutricionista (2), Psicopedagogo (3), Sanitarista (1), Professor Nível Superior - Artes (4), Biologia (3), Educação Física (5), Geografia (3), Letras / Inglês (6), Matemática (5), Pedagogia (5);
  • Nível Médio: Professor Nível Médio (30), Secretário Escolar (35), Técnico em Libras (6);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista Profissional (5), Tratorista (5).
Valores das remunerações: de R$ 465,00 a R$ 3.000,00, conforme o cargo.

Sobre as provas:

O Concurso Público compreenderá as seguintes fases:

a) Provas Objetivas para todos os cargos;

b) Prova de Títulos para cargos de Nível Superior; e

c) Provas Práticas para os cargos de Tratorista e Motorista Profissional.

A Prova Objetiva terá a duração de 4 horas, e será aplicada em data, horário e local, divulgados através de Editais de Convocação, publicados em Diário Oficial do Município, no site da FAPES e nos murais da Prefeitura.

A Prova de Títulos será realizada para os candidatos aos cargos de Nível Superior que não tiverem sido eliminados nas Provas Objetivas. A entrega da documentação será realizada durante o período de inscrição na Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no horário de atendimento das 8h às 14h.

Os candidatos concorrentes ao cargo de Tratorista e Motorista Profissional que lograrem classificação na Prova Objetiva, em número correspondente ao dobro de vagas existentes, serão submetidos à Prova Prática. Os critérios de avaliação, serão: checagem, manutenção e funcionamento do veículo/máquina; movimentação e operacionalização do veículo/máquina; segurança.

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