Pesquisa

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Câmara Municipal Jaguarão tem uma vaga para Tesoureiro

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaguarão/RS tornou público que realizará concurso público para provimento de vagas, no quadro geral dos servidores da Câmara Municipal, com prazo de validade de dois anos, prorrogável por igual período.

A organização e execução será feita pela empresa Objetiva Concursos Ltda.

Os candidatos devem fazer suas inscrições até o dia 30/07/2009, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Câmara Municipal de Jaguarão, Rua General Osório, 535 - Jaguarão/RS.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá comparecer no local das inscrições para preencher e entregar formulário de inscrição e comparecer na Tesouraria da Prefeitura Municipal, Av. 27 de Janeiro, s/nº - somente na parte da manhã, das 8h30min às 13h, para efetuar o recolhimento, em moeda nacional corrente ou cheque do próprio candidato, no valor de R$ 30,00.

É oferecida uma oportunidade de Tesoureiro, cujo requisito é o nível superior completo. A remuneração é de R$ 1.478,63, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

O concurso terá as seguintes etapas:

a) Prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada em 29/08/2009, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições. A Câmara reserva-se o direito de indicar nova data para a realização da Prova Escrita, em caso de necessidade de alteração desta já publicada, mediante publicação em jornal de circulação local, com antecedência mínima de oito dias da realização da mesma; e

b) Prova de títulos, de caráter classificatório. Após a divulgação de notas da prova escrita, no prazo estipulado por edital, os candidatos que lograram aprovação, deverão apresentar os títulos para concorrer a esta etapa. Essa prova será somente classificatória, sendo que o candidato aprovado/habilitado que deixar de entregar seus títulos não terá somados os pontos correspondentes a essa etapa, mas não ficará eliminado do concurso, pela não-entrega.

0 comentários: